Apresentação

Olá amigos,futuros amigos,família,pessoas especiais assim como você, que teve o carinho de conhecer um pouco do meu cantinho,esse cantinho que fiz especialmente para compartilhar com as pessoas de quem gosto e aquelas que com certeza irei adorar conhecer. Pra quem já me conhece ,não vai duvidar das coisas que escreverei aqui e pra quem ainda vai me conhecer,também não terá dúvidas,afinal,eu sou assim mesmo,como uma certa pessoa costuma dizer:"sou um carro acelerado",por que? porque gosto de falar o que sinto,principalmente quando estou alegre e triste.Então deixa eu contar uma coisa : sempre quis escrever o que falo e o que guardo pra resistrar em minhas linhas particulares.Por acaso, alguém também é assim como eu?sei que existe alguns carros desenfreados,alguns com limites e outros sem,mas de qualquer forma,é bom demais sentir e falar pro mundo nossas vivências. Sempre fui muito romântica,desde de menina,eu era viciada em fotonovelas,lembram? eram revistas de estórias com muito romantismo e sempre um final feliz,é uma pena nossa realidade nem sempre ter um final feliz,mas o importante é tentar, arriscar,buscar a felicidade,mesmo que ela esteja longe,não importa,porque quanto mais lutamos por ela,mais ela se aproxima de nós,só depende de nós.E falando assim, lembro-me de uma frase do notável Charles Chaplin ,onde ele diz:"O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma."Então,quero dizer que eu,Rosana,tenho um grande objetivo em minha vida,de ser muito,muito feliz,amando e sendo amada,sentindo,falando,escrevendo e tentando sempre sem nunca desistir ,porque temos o privilégio de ainda ter uma natureza linda pra ser explorada,admirada e preservada fora e dentro de nós.E mais uma vez quero finalizar essa minha apresentação ,com outra frase de Charles Chaplin:"As mais belas coisas do mundo não se podem ver,nem tocar,mas devem ser sentidas com o coração." Um beijo .

domingo, 19 de setembro de 2010


Aprendi que amores eterno podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes estranhos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira pra conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre. Que o para sempre sempre acaba. Que a minha família, apesar de tudo, está sempre aqui quando eu preciso. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhares de vezes. E que apesar disso, ainda não vou ter aprendido tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário