Apresentação

Olá amigos,futuros amigos,família,pessoas especiais assim como você, que teve o carinho de conhecer um pouco do meu cantinho,esse cantinho que fiz especialmente para compartilhar com as pessoas de quem gosto e aquelas que com certeza irei adorar conhecer. Pra quem já me conhece ,não vai duvidar das coisas que escreverei aqui e pra quem ainda vai me conhecer,também não terá dúvidas,afinal,eu sou assim mesmo,como uma certa pessoa costuma dizer:"sou um carro acelerado",por que? porque gosto de falar o que sinto,principalmente quando estou alegre e triste.Então deixa eu contar uma coisa : sempre quis escrever o que falo e o que guardo pra resistrar em minhas linhas particulares.Por acaso, alguém também é assim como eu?sei que existe alguns carros desenfreados,alguns com limites e outros sem,mas de qualquer forma,é bom demais sentir e falar pro mundo nossas vivências. Sempre fui muito romântica,desde de menina,eu era viciada em fotonovelas,lembram? eram revistas de estórias com muito romantismo e sempre um final feliz,é uma pena nossa realidade nem sempre ter um final feliz,mas o importante é tentar, arriscar,buscar a felicidade,mesmo que ela esteja longe,não importa,porque quanto mais lutamos por ela,mais ela se aproxima de nós,só depende de nós.E falando assim, lembro-me de uma frase do notável Charles Chaplin ,onde ele diz:"O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma."Então,quero dizer que eu,Rosana,tenho um grande objetivo em minha vida,de ser muito,muito feliz,amando e sendo amada,sentindo,falando,escrevendo e tentando sempre sem nunca desistir ,porque temos o privilégio de ainda ter uma natureza linda pra ser explorada,admirada e preservada fora e dentro de nós.E mais uma vez quero finalizar essa minha apresentação ,com outra frase de Charles Chaplin:"As mais belas coisas do mundo não se podem ver,nem tocar,mas devem ser sentidas com o coração." Um beijo .

sábado, 25 de setembro de 2010

São Teus Olhos


São teus olhos a luz de mil estrelas são teus olhos,voce que ascendeu a minha vida,não deixe nunca o brilho se apagar.Meu amor, se eu pudesse traduzir meu coração,todas poesias feitas da paixão,não seria o bastante pra dizer.Oh! meu amor,no silencio dos teus braços eu ja sei que no teu abraço eu ja encontrei um lugar perfeito pro amor viver oh!meu amor,que transforma um mundo inteiro em um jardim,que me faz acreditar que é pra mim que a lua se derrama pelo mar.Oh!meu amor, eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam pra voce esperando a hora de te encontrar.São teus olhos a luz de mil estrelas são teus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário